Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de maio de 2016. Atualizado às 02h09.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 12/05/2016. Alterada em 12/05 às 02h07min

Decreto institui critérios para seleção dos presidentes da Conab e da Embrapa

A partir de agora, haverá processo seletivo para a nomeação dos cargos previstos nos estatutos da Conab e da Embrapa. O processo foi definido por meio de decretos publicados no Diário Oficial da União de ontem. A medida visa valorizar o desempenho e a formação dos servidores, além de adequar o processo de seleção de modo a reconhecer a meritocracia na gestão estatal. O presidente da Conab e todos os diretores serão indicados pelo ministro de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para nomeação pelo presidente da República.
No caso da Embrapa, o presidente e todos os diretores executivos serão indicados pelo conselho de administração, mediante lista tríplice, ao ministro de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para nomeação pelo presidente da República.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia