Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 08 de maio de 2016. Atualizado às 19h36.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

conjuntura internacional

08/05/2016 - 19h36min. Alterada em 08/05 às 19h36min

Parlamento grego aprova medidas para aumentar impostos e contribuições

Manifestantes protestam contra medidas do parlamento, em Atenas

Manifestantes protestam contra medidas do parlamento, em Atenas


LOUISA GOULIAMAKI/AFP/JC
O Parlamento da Grécia aprovou um projeto de lei que reforma os sistemas de pensões e de impostos do país. O projeto de lei, introduzido como parte dos requisitos que país devem cumprir por conta da terceira ajuda financeira internacional, deverá aumentar contribuições sociais e de previdência, além de aumentar os impostos para a maioria das pessoas.
O projeto de lei foi aprovado pelos 153 parlamentares que fazem parte do grupo de coalizão governista; todos os partidos da oposição no Parlamento votaram contra. O parlamento grego é composto por 300 membros. A votação ocorreu em meio a uma greve geral e a protestos que começaram pacíficos, mas que ficaram violentos neste domingo. Grupos de anarquistas chegaram a atirar coquetéis molotov contra a polícia em frente ao parlamento.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia