Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de maio de 2016. Atualizado às 18h23.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

combustíveis

05/05/2016 - 18h23min. Alterada em 05/05 às 18h23min

Sulgás reduz preço do gás para o setor industrial em 6,7%

Sulgás segue uma tendência mundial de redução dos preços do combustível

Sulgás segue uma tendência mundial de redução dos preços do combustível


Secretaria de Minas e Energia/Ascom/Divulgação/JC
O governador José Ivo Sartori autorizou, nesta quinta-feira (5), a redução do preço do gás natural fornecido pela Sulgás para o segmento industrial em 6,7%. A informação foi divulgada pela Secretaria de Minas e Energia. A redução da tarifa será a partir do dia 15 de maio.
De acordo com o secretário de Minas e Energia de Rio Grande do Sul, Lucas Redecker, o Estado segue a tendência do mercado mundial de gás, que diminui os preços em razão à queda da taxa cambial e a queda dos preços do barril do petróleo nos últimos meses.
“A Sulgás tem como principal acionista o governo do Estado e, por isso, temos que pensar também no impacto social que os 6,7% vão representar para a economia do Rio Grande do Sul neste momento. É uma excelente notícia em tempos de crise”, afirmou Redecker.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia