Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de maio de 2016. Atualizado às 23h43.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Homenagem

Notícia da edição impressa de 04/05/2016. Alterada em 03/05 às 23h12min

Jornalista do JC recebe Medalha Floriceno Paixão

Patrícia (d) ganhou a honraria de Angela Oetinger

Patrícia (d) ganhou a honraria de Angela Oetinger


FREDY VIEIRA/JC
A subeditora do site do Jornal do Comércio, Patrícia Comunello, recebeu, nesta terça-feira, a Medalha Floriceno Paixão, homenagem da prefeitura de Porto Alegre pela contribuição no sentido de valorizar o tema trabalho e as ações do setor público. Paixão foi deputado federal pelo PDT gaúcho e autor da lei que criou o 13º salário, em 1962.
A cerimônia de entrega ocorreu no Paço Municipal, com a presença do vice-prefeito Sebastião Melo, da secretária municipal do Trabalho e Emprego, Angela Oetinger, e outras autoridades. Outras nove pessoas, entre dirigentes de entidades do setor empresarial, pesquisadores e empresários também foram homenageados para marcar o 1º de maio, Dia Mundial do Trabalho.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia