Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de maio de 2016. Atualizado às 19h55.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 31/05/2016. Alterada em 30/05 às 16h13min

Prêmio Cerimonialistas ALJ

Léo Kurylo e Pimpo Contursi na premiação do Juvenil

Léo Kurylo e Pimpo Contursi na premiação do Juvenil


CASSIANA MARTINS/JC
A semana que passou marcou a segunda edição do Prêmio Cerimonialistas com que a Associação Leopoldina Juvenil destaca os profissionais com mais realizações de festas e eventos no clube. Um verdadeiro "quem é quem" da área passou por lá e acabou aplaudindo com merecido valor o trabalho de Margarida Müller que foi premiada. Roberta Jalfim, Angélica Martins, Tatiana e Camila Solano, Rickyy Mello e os DJs Helinho Japa, Léo Kurylo e Pimpo Contursi marcaram presença. Em breve, o Juvenil apresentará reformas em sua infraestrutura com novas salas para eventos corporativos e a modernização do Salão Vila Rica.

Churrasqueira

Barbara Gancia e Clarice Chwartzman provando o churrasco
Barbara Gancia e Clarice Chwartzman provando o churrasco
Marta Pivatto/DIVULGAÇÃO/JC
Mestre em fazer e ensinar às mulheres a arte do churrasco, Clarice Chwartzman teve mais um desafio na semana que passou. Aproveitando a gravação do programa Saia Justa, do GNT, em Porto Alegre, a jornalista e apresentadora Barbara Gancia teve uma aula com Clarice que ensinou os segredos de um bom corte e o ponto do verdadeiro assado à gaúcha. O almoço foi na sede do Veleiros do Sul, que serviu de locação para as gravações do programa que irá ao ar amanhã às 22h.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia