Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 24 de maio de 2016. Atualizado às 13h31.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 24/05/2016. Alterada em 24/05 às 13h31min

Rumo ao Rio

Uma delegação recorde do Grêmio Náutico União estará presente nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, nesta que é a primeira edição realizada na América Latina. Com longo currículo de participação em Olimpíadas, o clube contará com 24 pessoas entre atletas, técnicos e profissionais convocados e voluntários. No recente café da manhã em que foi apresentada a delegação, os atletas André Pereira e Graciele Herrmann representaram os colegas Xavier Maggi, Willian Giaretton, Jovane Guissone e Guilherme Toldo que integram a seleção brasileira em suas categorias. Eliane Sampaio e Luiza Oliano ainda aguardam a confirmação de seus nomes para se juntarem ao grupo.

Noite alemã

João Bosco e Teca Vaz com Francismar Siviero
João Bosco e Teca Vaz com Francismar Siviero
FREDY VIEIRA/JC
O Clube Caixeiros Viajantes recebeu um ótimo público na noite em que a cultura e a gastronomia alemã foram prestigiadas pela atual diretoria com um jantar típico. JP Alemão, atual presidente do clube, teve casa cheia na noite fria do sábado em que o chope tirado na hora pelos próprios convidados foi uma das atrações do cardápio da MayFest.
 

Ladies Day

Ricardo e Anna Cecília Felizzola receberão convidados para um coquetel junto à diretoria do Jockey Club do Rio Grande do Sul, quinta-feira, na tribuna vip do Salão Amarelo, durante a realização do V Torneio Internacional de Joquetas das Américas.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia