Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 05 de maio de 2016. Atualizado às 19h55.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 05 de maio de 2016. Atualizado às 19h55.
Notícia da edição impressa de 06/05/2016.
Alterada em 05/05 às 17h55min
Releitura da criação do mundo
Povo da Rua apresenta Zona Paraíso na Redenção, defronte ao Monumento ao Expedicionário
VERA PARENZA/DIVULGAÇÃO/JC
O Povo da Rua apresenta Zona Paraíso, neste sábado, às 16h, na Redenção, em frente ao Monumento do Expedicionário, e domingo, às 12h, próximo ao parquinho. A montagem traz uma versão teatral da história da criação do mundo, contada por anjos negros anunciadores do apocalipse e pela personagem mítica Lilith, conhecida como a primeira mulher de Adão, antes mesmo de Eva ser criada de sua costela.
Misturando elementos da comédia, da farsa, da mímica e do circo, o espetáculo oscila entre o humor e o lirismo, com música executada ao vivo pelos atores, refletindo sobre as relações de gênero, Deus e suas criações. Nos próximos domingos, o grupo apresenta Os dez mandamentos da capital. As apresentações são gratuitas e contam com o apoio da Funarte Prêmio Myriam Muniz de manutenção de grupos.