Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de maio de 2016. Atualizado às 19h55.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Artes Cênicas

Notícia da edição impressa de 06/05/2016. Alterada em 05/05 às 17h55min

Releitura da criação do mundo

Povo da Rua apresenta Zona Paraíso na Redenção, defronte ao Monumento ao Expedicionário

Povo da Rua apresenta Zona Paraíso na Redenção, defronte ao Monumento ao Expedicionário


VERA PARENZA/DIVULGAÇÃO/JC
O Povo da Rua apresenta Zona Paraíso, neste sábado, às 16h, na Redenção, em frente ao Monumento do Expedicionário, e domingo, às 12h, próximo ao parquinho. A montagem traz uma versão teatral da história da criação do mundo, contada por anjos negros anunciadores do apocalipse e pela personagem mítica Lilith, conhecida como a primeira mulher de Adão, antes mesmo de Eva ser criada de sua costela.
Misturando elementos da comédia, da farsa, da mímica e do circo, o espetáculo oscila entre o humor e o lirismo, com música executada ao vivo pelos atores, refletindo sobre as relações de gênero, Deus e suas criações. Nos próximos domingos, o grupo apresenta Os dez mandamentos da capital. As apresentações são gratuitas e contam com o apoio da Funarte Prêmio Myriam Muniz de manutenção de grupos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia