Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de maio de 2016. Atualizado às 22h28.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

leitura

Notícia da edição impressa de 31/05/2016. Alterada em 30/05 às 18h56min

Estudos sobre o novo CPC

Novo CPC Urgente é uma obra de conteúdo prático, direcionada ao estudo das principais novidades processuais. Os temas foram organizados de acordo com a lógica sistemática do novo Código de Processo Civil. Em cada capítulo, a temática é esquematizada segundo uma metodologia de aprendizagem visual que tem por objetivo potencializar a compreensão do novo regramento jurídico processual, mediante quadro legislativo comparativo entre o CPC/2015 e o CPC/1973, bem como pelo diagnóstico das novidades, alterações e exclusões. A integração dos temas em projeto gráfico especial permite que a construção do conhecimento seja mais dinâmica e resolutiva, facilitando a compreensão do leitor.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia