Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de maio de 2016. Atualizado às 21h46.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

Segurança Pública

Notícia da edição impressa de 10/05/2016. Alterada em 09/05 às 21h46min

Entidades se mobilizam em busca de soluções contra a violência

Oderich critica visão de que prisões não ajudam a diminuir a criminalidade

Oderich critica visão de que prisões não ajudam a diminuir a criminalidade


JONATHAN HECKLER/JC
Na próxima segunda-feira, dia 16, no Palácio do Ministério Público, em Porto Alegre, a ONG Brasil Sem Grades e a Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP-RS) promoverão o "Fórum mais segurança - impunidade gera criminalidade". O evento pretende discutir o problema da segurança pública, especialmente no estado do Rio Grande do Sul.
"Nós já ultrapassamos todos os limites do razoável, e não estamos vendo ações efetivas que possam reverter, a curto e médio prazo, esse problema, que cada vez mais se agrava no estado do Rio Grande do Sul e no Brasil", afirma João Ricardo Santos Tavares, vice-presidente da AMP-RS, ao justificar a relevância do evento.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia