Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 18 de maio de 2016. Atualizado às 20h11.

Jornal do Comércio

JC Logística

COMENTAR | CORRIGIR

Mobilidade

Notícia da edição impressa de 19/05/2016. Alterada em 18/05 às 20h12min

Haddad libera Uber e gera protesto de taxistas

Inconformados, centenas de motoristas de táxis cercaram o prédio da prefeitura de São Paulo

Inconformados, centenas de motoristas de táxis cercaram o prédio da prefeitura de São Paulo


ROVENA ROSA/ABR/JC
Na semana passada, horas após o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, autorizar por decreto os serviços de transporte individual por aplicativos, como o Uber, grupos de taxistas fecharam importantes vias no entorno da prefeitura da cidade, no Centro, e também a avenida 23 de Maio, uma das mais importantes ligações entre as zonas Sul e Norte da capital - o já complicado trânsito paulista ficou caótico. Carros foram atingidos por ovos e pedras simplesmente por serem da cor preta, a mesma utilizada por veículos do Uber. Automóveis que tentaram furar os bloqueios foram atacados a socos e pontapés.
A confusão começou após o anúncio de Haddad, no final da manhã de terça-feira. Por volta das 14h, taxistas começaram a se concentrar em frente à prefeitura, na rua Líbero Badaró, que foi fechada nos dois sentidos. Conforme iam chegando, eles estacionavam seus carros também no Viaduto do Chá, bloqueando a passagem. No fim da tarde, os taxistas resolveram ocupar a avenida 23 de Maio.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia