Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 24 de maio de 2016. Atualizado às 19h39.

Jornal do Comércio

JC Contabilidade

COMENTAR | CORRIGIR

Fala Profissional

Notícia da edição impressa de 25/05/2016. Alterada em 24/05 às 19h39min

Qual é a relevância do profissional de Contabilidade nas eleições de 2016?

 Rodrigo Nardon - arquivo pessoal

Rodrigo Nardon - arquivo pessoal


ARQUIVO PESSOAL/DIVULGAÇÃO/JC
O profissional da Contabilidade está em crescente valorização nos dias atuais, sobretudo no que se refere a prestação de contas eleitorais e partidárias. Por muito tempo, os partidos políticos e candidatos não deram a devida importância a este profissional e por conta disso, acabaram com pendencias para serem resolvidas. No entanto, as últimas mudanças no processo eleitoral determinaram claramente a obrigatoriedade de sua contratação.
Na esfera eleitoral, o contabilista assume um papel extremamente importante, pois atua no controle rigoroso dos gastos, na redução dos custos das campanhas eleitorais, no emprego adequado dos recursos arrecadados pelos candidatos, bem como no gerenciamento das receitas e despesas na prestação de contas exigida pela legislação vigente.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia