Porto Alegre, segunda-feira, 25 de abril de 2016. Atualizado às 08h53.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
20°C
19°C
12°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 3,5700 3,5720 1,10%
Turismo/SP 3,4700 3,7200 1,63%
Paralelo/SP 3,4800 3,7200 1,63%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral | Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas | GeraçãoE
ASSINE  |   ANUNCIE 
COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR

campeonato gaúcho 22/04/2016 - 20h58min. Alterada em 22/04 às 20h58min

Argel confirma escalação e projeta Inter 'ofensivo' contra o São José

Ricardo Duarte/Inter/Divulgação/JC
O time entrará em campo com Alisson; Paulo Cezar, Ernando, Paulo e Artur; Fabinho, Bob, Anderson, Andrigo e Sasha; Vitinho

Após uma semana de mistério e treinos fechados, o técnico do Internacional, Argel Fucks, confirmou nesta sexta-feira o time que enfrentará o São José neste sábado, no estádio Passo D'Areia pela semifinal do Campeonato Gaúcho. No jogo de ida, houve empate sem gols no Beira-Rio.
Prometendo uma equipe mais ofensiva, Argel escalou Paulo Cezar na lateral-direita e Fabinho no meio-campo. O time entrará em campo com Alisson; Paulo Cezar, Ernando, Paulo e Artur; Fabinho, Bob, Anderson, Andrigo e Sasha; Vitinho. "É o time que sai jogando amanhã [sábado]", confirmou o treinador.
Após confirmar a escalação, Argel justificou a opção pelos treinos fechados nas últimas semanas. "Quando a gente faz treino fechado, é para ter privacidade. Quando eu cheguei, não tinha o costume de fazer, mas entendi que precisava disso. Não é nada contra ninguém. Apenas mudei e tinha direito de mudar. É uma forma rotineira, para o jogador ter liberdade de dar opinião", explicou.
Uma das atividades fechadas foi realizada nesta quinta, no próprio estádio Passo D'Areia. O São José permitiu o treino ao Inter em razão das características do local, que conta com grama sintética.
Já nesta sexta Argel concentrou suas atenções em jogadas de bola área, defensiva e ofensiva, e cobranças de falta. Também dedicou boa parte do tempo a cobranças de pênalti, afinal o duelo deste sábado poderá ser definido nas penalidades caso aconteça novo empate sem gols. Vitória ou igualdade com gols no placar classificam o Inter para a final do Estadual.
São José x Internacional
Fábio; Bindé, Everton, Wagner, e Deivid; Felipe Guedes, Rafael Carrilho, Diego Torres e Rafinha; Jô e Heliardo . Técnico: China Balbino.
Alisson; Paulo Cezar, Paulão, Ernando e Artur; Fabinho, Fernando Bob, Anderson, Andrigo e Sasha; Vitinho. Técnico: Argel Fucks.
Árbitro: Francisco Neto


COMENTÁRIOS
Dorian R. Bueno - 23/04/2016 09h03min
SÃO JOSÉ, QUERIDO ZEQUINHA, VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA....... !!! O cenário estará propício para um grande feito relevante para a história do nosso Futebol no Rio Grande do Sul. Existe a grande possibilidade da dupla GRENAL ficar de fora da final, devido o desempenho maravilhoso do São José e Juventude em 2016. Posso estar louco de otimismo para HOJE no Passo DAreia na Arena do São José, ver algo diferente para o Campeonato Gaúcho. É assim que estou querendo com o meu delírio de escritor e torcedor, acreditar cada vez mais que este sonho de levantar mais uma taça em 2016 pelo ZECA, é possível. Acredito que a equipe está bem equilibrada devido ao trabalho tático e técnico do treinador China Balbino, e que o Internacional vai ter que jogar muita bola para conseguir vencer. Quero ver a Arena lotada como naqueles shows, que a bola possa rolar sem ser maltratada pelos os jogadores, e acreditando que vai dar ZECA ao natural dentro do tempo de jogo. Que os jogadores também possam acreditar que falta pouco, e que não é momento para se entregar pros homes de vermelhos, mas de jeito nenhum amigos companheiros. Que a raça dos atletas possa sair lá de dentro de vossos lares, que eles entrem no campo de jogo focados, unidos, energizados de muita vontade para orgulho das suas famílias e de todo o Rio Grande do Sul. SÃO JOSÉ, QUERIDO ZEQUINHA, VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA...Abs. Dorian Bueno Google + POA - 23.04.2016n

DEIXE SEU COMENTÁRIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
LEIA TAMBÉM
Grêmio é superior, vence, mas cai no gol qualificado Grêmio vence Juventude, mas está fora do Gauchão Na grama sintética, Inter vence São José e avança para final do Gaúcho Roger garante Grêmio vivo no Gauchão após derrota: 'Recuperável'

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e edições
anteriores
do JC.


 
para folhear | modo texto
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
Digite o resultado
da operação matemática
neste campo