Porto Alegre, quinta-feira, 21 de abril de 2016. Atualizado às 23h16.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
22°C
29°C
19°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 3,5310 3,5330 0,11%
Turismo/SP 3,4700 3,6600 1,34%
Paralelo/SP 3,4800 3,6600 1,34%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral | Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas | GeraçãoE
ASSINE  |   ANUNCIE 
COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR

Copa do Brasil 21/04/2016 - 23h16min. Alterada em 21/04 às 23h16min

Paraná perde 3 pênaltis, mas avança na Copa do Brasil; Operário vence o Avaí

Classificado à segunda fase da Copa do Brasil, o Paraná fez com que o Estanciano-SE escapasse de uma goleada nesta quinta-feira à noite. No estádio Durival de Britto, a equipe paranaense venceu o rival por 2 a 0, avançando assim para a próxima fase. A vantagem no placar, porém, poderia ter sido bem maior se não fosse a falta de pontaria nas cobranças de pênalti.
O jogo teve três tiros da marca do cal e todas desperdiçadas pelo time da casa. Lúcio Flávio, duas vezes, e Jean, no minuto final, perderam suas respectivas cobranças. Na última, o meia aproveitou o rebote para marcar.
Como empatou por 1 a 1 no Sergipe no confronto de ida, o triunfo rendeu a classificação ao Paraná, que terá a Chapecoense como adversária na próxima fase. O time catarinense passou pelo Princesa de Solimões com duas vitórias, por 2 a 1, no Acre, e 2 a 0, na Arena Condá. O Estanciano, por sua vez, fora da disputa do título no Estadual, acabou sendo também eliminado na Copa do Brasil.
O Avaí também esteve em campo na noite desta quinta-feira e novamente decepcionou. A equipe catarinense acabou derrotada pelo Operário pelo placar de 1 a 0, em partida na Arena Pantanal em Cuiabá (MT), na partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil. O time do técnico Silas entrou na partida entusiasmado com a permanência na elite catarinense, mas não conseguiu parar o adversário e terá de reverter o resultado em Florianópolis.
Avaí e Operário voltam a se encontrar na próxima quinta-feira, às 19h15, na Ressacada. A equipe catarinense avança com vitória por dois ou mais gols de diferença, enquanto o time de Mato Grosso jogará pelo empate.
COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário sobre este texto.



DEIXE SEU COMENTÁRIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
LEIA TAMBÉM
Ypiranga empata em 2 a 2 com Atlético/GO no Colosso da Lagoa
No jogo de abertura da Copa do Brasil para um elenco gaúcho, o Ypiranga recebeu o Atlético Goianense, no Colosso da Lagoa, em Erechim
Sorteados os 40 confrontos da primeira fase da Copa do Brasil Palmeiras fatura o tri nos pênaltis Palmeiras busca reverter placar para chegar ao título
Verdão recebe o Santos, hoje, às 22h, no Allianz Parque, correndo atrás da vitória

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e edições
anteriores
do JC.


 
para folhear | modo texto
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
Digite o resultado
da operação matemática
neste campo