Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 31 de Março de 2016 às 21:00

Agende-se

Estão abertas as inscrições para o XII Simpósio Nacional de Direito Constitucional, organizado pela Academia Brasileira de Direito Constitucional, que ocorrerá de 26 a 28/5, no Teatro Guaíra, em Curitiba, no Paraná. Informações e inscrições em www.abdconst.com.br/simposio. O advogado Rodrigo Tellechea, especializado em Direito Societário, Reestruturação e Insolvência, lança hoje dois livros relacionadas ao estudo do Direito Societário, particularmente das sociedades anônimas. Os títulos dos trabalhos são: Arbitragem nas sociedades anônimas - Direitos Individuais e Princípio Majoritário e Autonomia Privada no Direito Societário. O lançamento ocorrerá na sede da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris), a partir das 19h. De 27 a 29/4, Porto Alegre sediará a terceira edição do Congresso Nacional de Direito Eleitoral. Neste ano, o tema será "Para ganhar o jogo é preciso conhecer as regras", com o objetivo de debater assuntos pertinentes ao ano eleitoral. Em três dias, o Congresso terá entre seus palestrantes especialistas na área de Direito Eleitoral, que estuda os sistemas e sua legislação, a fim de regulamentar os direitos políticos dos cidadãos e do pleito como um todo. Inscrições e informações em www.congressodireitoeleitoral.com. O curso "Aplicação do Novo CPC no Processo do Trabalho (análise da Instrução Normativa 39 do TST)", promovido pela Faculdade IDC, está com inscrições abertas. O curso está estruturado em quatro encontros, que serão ministrados de 13/5 a 17/6. As inscrições podem ser feitar no site www.idc.edu.br. Um diálogo entre a advocacia e a magistratura sobre as alterações do novo Código de Processo Civil. Essa é a ideia do Simpósio Diálogos Institucionais: advocacia e magistratura diante do novo CPC, promovido pela Escola Superior de Advocacia da OAB-RS (ESA) junto com a Escola Superior da Magistratura da Ajuris (ESM). O evento terá dois módulos: o primeiro acontece no dia 8 de abril e o segundo, no dia 15 de abril, ambos no auditório do Foro Central de Porto Alegre (rua Márcio Veras Vidor, 10). O simpósio será realizado de forma presencial e pelo sistema ESA EaD. Mais informações pelos telefones (51) 3211-0669 e (51) 3287-1831.
  • Estão abertas as inscrições para o XII Simpósio Nacional de Direito Constitucional, organizado pela Academia Brasileira de Direito Constitucional, que ocorrerá de 26 a 28/5, no Teatro Guaíra, em Curitiba, no Paraná. Informações e inscrições em www.abdconst.com.br/simposio.
  • O advogado Rodrigo Tellechea, especializado em Direito Societário, Reestruturação e Insolvência, lança hoje dois livros relacionadas ao estudo do Direito Societário, particularmente das sociedades anônimas. Os títulos dos trabalhos são: Arbitragem nas sociedades anônimas - Direitos Individuais e Princípio Majoritário e Autonomia Privada no Direito Societário. O lançamento ocorrerá na sede da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris), a partir das 19h.
  • De 27 a 29/4, Porto Alegre sediará a terceira edição do Congresso Nacional de Direito Eleitoral. Neste ano, o tema será "Para ganhar o jogo é preciso conhecer as regras", com o objetivo de debater assuntos pertinentes ao ano eleitoral. Em três dias, o Congresso terá entre seus palestrantes especialistas na área de Direito Eleitoral, que estuda os sistemas e sua legislação, a fim de regulamentar os direitos políticos dos cidadãos e do pleito como um todo. Inscrições e informações em www.congressodireitoeleitoral.com.
  • O curso "Aplicação do Novo CPC no Processo do Trabalho (análise da Instrução Normativa 39 do TST)", promovido pela Faculdade IDC, está com inscrições abertas. O curso está estruturado em quatro encontros, que serão ministrados de 13/5 a 17/6. As inscrições podem ser feitar no site www.idc.edu.br.
  • Um diálogo entre a advocacia e a magistratura sobre as alterações do novo Código de Processo Civil. Essa é a ideia do Simpósio Diálogos Institucionais: advocacia e magistratura diante do novo CPC, promovido pela Escola Superior de Advocacia da OAB-RS (ESA) junto com a Escola Superior da Magistratura da Ajuris (ESM). O evento terá dois módulos: o primeiro acontece no dia 8 de abril e o segundo, no dia 15 de abril, ambos no auditório do Foro Central de Porto Alegre (rua Márcio Veras Vidor, 10). O simpósio será realizado de forma presencial e pelo sistema ESA EaD. Mais informações pelos telefones (51) 3211-0669 e (51) 3287-1831.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO