Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 26 de Fevereiro de 2016 às 21:41

Grêmio busca reabilitação contra o Glória na Arena

Neste sábado (27), o Grêmio entra em campo pela sétima rodada do campeonato gaúcho. O tricolor enfrentará o Glória, às 17h, na Arena, em Porto Alegre.
Neste sábado (27), o Grêmio entra em campo pela sétima rodada do campeonato gaúcho. O tricolor enfrentará o Glória, às 17h, na Arena, em Porto Alegre.
Depois de perder para o São Paulo de virada por 3 a 2. Os comandados do técnico Roger Machado chegam pressionados pela torcida gremista, em razão dos protestos que ocorreram no treino desta sexta-feira (26). Depois do protesto antes do treino de sexta-feira, a partida deste sábado na Arena será a chance da equipe conseguir um bom resultado, antes do confronto pela Libertadores contra os equatorianos da LDU.
Já o Glória acabou de demitir o treinador Clemer. De acordo com o novo técnico, Rodrigo Bandeira, o grupo que viaja à Capital terá poucas mudanças e procurará manter a base que vinha atuando nas últimas partidas, uma vez que o treinador só pode liderar a equipe em um exercício.
“Cheguei de madrugada a Vacaria, trabalhamos algumas coisas de posicionamento e passamos algumas informações sobre o Grêmio. Irei mexer o mínimo possível. Não é em 30 minutos que iriamos resolver os problemas da equipe. Fizemos um trabalho de posse de bola, e como jogamos na quarta, não poderia ser um treino muito forte”, comentou Bandeira.
Grêmio x Glória
Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Geromel, Kadu e Marcelo Oliveira; Maicon, Kaio, Giuliano, Douglas e Everton; Luan. Técnico: Roger Machado.
Rafael (Simão); Jhon Lennon, Danilo, Alisson e Márcio Goiano; Pedro Victor (Elyeser), Luanderson, Eder e Cleiton; Cleverson (Leandro) e Baré. Técnico: Rodrigo Bandeira.
Árbitro: Jean Pierre Lima
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO