Porto Alegre, terça-feira, 26 de janeiro de 2016. Atualizado às 18h37.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
21°C
28°C
22°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 4,0670 4,0690 0,67%
Turismo/SP 3,8700 4,2600 1,38%
Paralelo/SP 3,9700 4,2600 1,38%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral | Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas | GeraçãoE
ASSINE  |   ANUNCIE  |   ATENDIMENTO ONLINE
COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
Vida Social Eduardo Bins Ely


Vida Social

Notícia da edição impressa de 27/01/2016

Summer day

JONAS ADRIANO/DIVULGAÇÃO/JC
Evelise Peixoto apresentou os looks da sua Vanilla

Marja Zaluski e Beatriz Zaluski, da Essere Joias, juntamente com a empresária, Evelise Peixoto, da Vanilla, promoveram, no fim de semana, o Luxury Summer Day, em Atlântida.
O evento, exclusivo para convidados, misturou drinques de verão, boa música, acessórios para casa, o melhor da joalheria e belos looks femininos. As peças da Vanilla e da Essere Joias foram desfiladas por clientes das grifes em clima leve e descontraído.

Mexa-se

Hoje, o ritmo de Carnaval invade a academia Bodytech, em diversos horários e modalidades de ritmos e aulas. Os alunos vão suar e trabalhar o corpo em uma série de atividades animadas e especiais, diferente das tradicionais esteiras e outros instrumentos de musculação. O Carnatech é uma iniciativa da Rede Bodytech de Academias e oferece diferentes oficinas de ritmos do Carnaval brasileiro, como samba, axé e marchinhas.

Projeto Verão

Depois de passar pela orla da Praia do Laranjal, em Pelotas, o Projeto Verão 2016, realizado pela Caixa de Assistência dos Advogados da OAB/RS, chega a Torres neste sábado. O evento busca propiciar mais qualidade de vida aos advogados e seus familiares, contando com uma Estação Saúde, com orientações médicas e odontológicas e realização de exames preventivos gratuitos. O projeto tem o apoio da Bombordo, Sesc e Sanep e tem o patrocínio da Qualicorp Administradora de Benefícios.

Candy shop

Neste sábado, o Café de La Musique Atlântida e o energético Ecco apresentam a label Candy Shop liderada pelo DJ Guz Zanotto em mais um sunset da temporada de verão. A partir das 18h, o beach club recebe o público para a festa exclusiva e sem hora para acabar. House e hip-hop são os principais estilos musicais do projeto. Completam o line up a DJ residente Julia Kremer e a curitibana DJ Luiza Bernardi.

Feijoada do Francês

{'nm_midia_inter_thumb1':'http://jcrs.uol.com.br/_midias/jpg/2016/01/25/206x137/1_viv_19611-425980.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'56a6579d72151', 'cd_midia':425983, 'ds_midia_link': 'http://jcrs.uol.com.br/_midias/jpg/2016/01/25/480x320/1_viv_19611-425980.jpg', 'ds_midia': 'Feijoada do Francês  Giovanna Deodato, Alexis De Vaulx e Nina Stevens na Feijoada do Francês, que agitou o pré-carnaval do Rio     ', 'ds_midia_credi': 'PAULO DE DEUS/DIVULGAÇÃO/JC', 'ds_midia_titlo': 'Feijoada do Francês  Giovanna Deodato, Alexis De Vaulx e Nina Stevens na Feijoada do Francês, que agitou o pré-carnaval do Rio     ', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '480', 'cd_midia_h': '319', 'align': 'Left'}
Giovanna Deodato, Alexis De Vaulx e Nina Stevens na Feijoada do Francês,
que agitou o pré-Carnaval do Rio. FOTO PAULO DE DEUS/DIVULGAÇÃO/JC
Foi muito animada a sétima edição da Feijoada do Francês, em benefício da ONG Solidariedade França-Brasil, tendo por cenário o hotel boutique The Mansion, no bairro Santa Teresa, no Rio de Janeiro. A Feijoada foi criada por Alexis De Vaulx, que nasceu em Limoges, na França, e mora no Brasil há 30 anos. Hoje, ele dirige a Global Marketing com Carlos Xavier e Marcelo Sá. Entre as presenças: Nina Stevens, Elsa e Mauro Gardenghi, Narcisa Tamborindeguy e o presidente da Nissan, François Dossa.

Contemporaneidade

A Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Museu de Arte Contemporânea, abriu suas duas primeiras exposições de 2016. Até o dia 29 de fevereiro, o público poderá conhecer as obras do artista plástico paulista Nuno Ramos. Na Galeria Sotero Cosme, na Casa de Cultura Mario Quintana, a atração é a mostra Transmigrações. Com curadoria de Ana Zavadil e Letícia Lau, reúne trabalhos de 23 artistas até 28 de fevereiro.
 

COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário sobre este texto.



DEIXE SEU COMENTÁRIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
LEIA TAMBÉM
Som de verão Temporada Opening Medicina

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e edições
anteriores
do JC.


 
para folhear | modo texto
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
Digite o resultado
da operação matemática
neste campo