Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

- Publicada em 26 de Janeiro de 2016 às 22:24

Summer day

Evelise Peixoto apresentou os looks da sua Vanilla

Evelise Peixoto apresentou os looks da sua Vanilla


JONAS ADRIANO/DIVULGAÇÃO/JC
Marja Zaluski e Beatriz Zaluski, da Essere Joias, juntamente com a empresária, Evelise Peixoto, da Vanilla, promoveram, no fim de semana, o Luxury Summer Day, em Atlântida.
Marja Zaluski e Beatriz Zaluski, da Essere Joias, juntamente com a empresária, Evelise Peixoto, da Vanilla, promoveram, no fim de semana, o Luxury Summer Day, em Atlântida.
O evento, exclusivo para convidados, misturou drinques de verão, boa música, acessórios para casa, o melhor da joalheria e belos looks femininos. As peças da Vanilla e da Essere Joias foram desfiladas por clientes das grifes em clima leve e descontraído.

Mexa-se

Hoje, o ritmo de Carnaval invade a academia Bodytech, em diversos horários e modalidades de ritmos e aulas. Os alunos vão suar e trabalhar o corpo em uma série de atividades animadas e especiais, diferente das tradicionais esteiras e outros instrumentos de musculação. O Carnatech é uma iniciativa da Rede Bodytech de Academias e oferece diferentes oficinas de ritmos do Carnaval brasileiro, como samba, axé e marchinhas.

Projeto Verão

Depois de passar pela orla da Praia do Laranjal, em Pelotas, o Projeto Verão 2016, realizado pela Caixa de Assistência dos Advogados da OAB/RS, chega a Torres neste sábado. O evento busca propiciar mais qualidade de vida aos advogados e seus familiares, contando com uma Estação Saúde, com orientações médicas e odontológicas e realização de exames preventivos gratuitos. O projeto tem o apoio da Bombordo, Sesc e Sanep e tem o patrocínio da Qualicorp Administradora de Benefícios.

Candy shop

Neste sábado, o Café de La Musique Atlântida e o energético Ecco apresentam a label Candy Shop liderada pelo DJ Guz Zanotto em mais um sunset da temporada de verão. A partir das 18h, o beach club recebe o público para a festa exclusiva e sem hora para acabar. House e hip-hop são os principais estilos musicais do projeto. Completam o line up a DJ residente Julia Kremer e a curitibana DJ Luiza Bernardi.

Feijoada do Francês

Evelise Peixoto apresentou os looks da sua Vanilla

Evelise Peixoto apresentou os looks da sua Vanilla


JONAS ADRIANO/DIVULGAÇÃO/JC
{'nm_midia_inter_thumb1':'http://jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2016/01/25/206x137/1_viv_19611-425980.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'56a6579d72151', 'cd_midia':425983, 'ds_midia_link': 'http://jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2016/01/25/480x320/1_viv_19611-425980.jpg', 'ds_midia': 'Feijoada do Francês  Giovanna Deodato, Alexis De Vaulx e Nina Stevens na Feijoada do Francês, que agitou o pré-carnaval do Rio     ', 'ds_midia_credi': 'PAULO DE DEUS/DIVULGAÇÃO/JC', 'ds_midia_titlo': 'Feijoada do Francês  Giovanna Deodato, Alexis De Vaulx e Nina Stevens na Feijoada do Francês, que agitou o pré-carnaval do Rio     ', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '480', 'cd_midia_h': '319', 'align': 'Left'}
Giovanna Deodato, Alexis De Vaulx e Nina Stevens na Feijoada do Francês,
que agitou o pré-Carnaval do Rio. FOTO PAULO DE DEUS/DIVULGAÇÃO/JC
Foi muito animada a sétima edição da Feijoada do Francês, em benefício da ONG Solidariedade França-Brasil, tendo por cenário o hotel boutique The Mansion, no bairro Santa Teresa, no Rio de Janeiro. A Feijoada foi criada por Alexis De Vaulx, que nasceu em Limoges, na França, e mora no Brasil há 30 anos. Hoje, ele dirige a Global Marketing com Carlos Xavier e Marcelo Sá. Entre as presenças: Nina Stevens, Elsa e Mauro Gardenghi, Narcisa Tamborindeguy e o presidente da Nissan, François Dossa.

Contemporaneidade

A Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Museu de Arte Contemporânea, abriu suas duas primeiras exposições de 2016. Até o dia 29 de fevereiro, o público poderá conhecer as obras do artista plástico paulista Nuno Ramos. Na Galeria Sotero Cosme, na Casa de Cultura Mario Quintana, a atração é a mostra Transmigrações. Com curadoria de Ana Zavadil e Letícia Lau, reúne trabalhos de 23 artistas até 28 de fevereiro.