Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 05 de Janeiro de 2016 às 17:33

Horóscopo

Áries: Você tem uma meta profissional, e esta precisa ser atendida. Talvez, você tenha que mudar de atitude. Não adianta se rebelar contra autoridades e compromissos.
Áries: Você tem uma meta profissional, e esta precisa ser atendida. Talvez, você tenha que mudar de atitude. Não adianta se rebelar contra autoridades e compromissos.
Touro: Velhos hábitos que jogam contra você mesmo precisam ser abandonados. Pense no potencial que renove seu futuro, não nas velhas limitações. Firme uma direção e vá.
Gêmeos: Lide a fundo com os pontos sensíveis das relações humanas e afetivas, aceite as crises. Você terá que lidar em profundidade com os compromissos e relacionamentos.
Câncer: O relacionamento a dois está em momento de crise. Há risco de ruptura, pois ambos querem o comando. Acima de tudo, precisam desenvolver o respeito mútuo.
Leão: A saúde e o equilíbrio geral estão fragilizados. Você pode ter orientado seu trabalho e seus hábitos de maneira inadequada. Uma mudança brusca talvez se faça necessária.
Virgem: Ao se aproximar da pessoa querida, você percebe que muito mudou. Uma nova face se revela. O inesperado pode assustar, mas adapte-se ao que mudou.
Libra: É tempo de renovar as condições familiares, modelando novos padrões de conduta. As pessoas lhe deixam contrafeito, mas talvez você é que tenha que mudar.
Escorpião: Profunda irritação com situações ou pessoas que mudem inesperadamente o rumo das coisas. Se você tem tarefas a cumprir, não finja que não. Adapte-se.
Sagitário: Você quer ir além e buscar novas opções para a vida financeira. Mas não é dia para correr riscos grandes demais. Evite apostas e não arrisque seu patrimônio.
Capricórnio: Tendência a atritos desnecessários com os familiares. Contudo, algo em sua atitude deve mudar em relação à família. Todos devem ter mais liberdade.
Aquário: Para se libertar de limitações, hoje é preciso romper com hábitos já muito antigos que lhe tolhem. Arrisque mudar sua rotina, em alguns pontos que lhe libertem.
Peixes: Seus novos sonhos e projetos exigem que você mude o modo de lidar com dinheiro. Talvez tenha que correr algum risco, em nome de um novo futuro.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO