Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 29 de Janeiro de 2016 às 14:37

Horóscopo

Áries: O clima tende a ser de polêmica e discussão no trabalho, mas uma descoberta mudará a direção dos pensamentos e ações. Fase positiva para o trabalho, em meio a mudanças.
Áries: O clima tende a ser de polêmica e discussão no trabalho, mas uma descoberta mudará a direção dos pensamentos e ações. Fase positiva para o trabalho, em meio a mudanças.
Touro: Momento de reformulação dos planos futuros, em parte pela aceleração e expansão, em parte por estar mudando seus pontos de vista. O vislumbre da verdade está ao acesso.
Gêmeos: Colocar seus valores mais importantes nas mãos de outra pessoa, mesmo sendo de confiança, é algo difícil. De algum modo, hoje, talvez tenha que fazer algo assim.
Câncer: Mercúrio e Plutão indicam total transfiguração das relações. Momento em que é possível uma transformação radical de atitude diante dos relacionamentos. Aceite mudar.
Leão: Você se volta para as mudanças profundas no modo de conduzir as atividades de rotina. Uma alteração radical nos hábitos físicos, neste momento, pode mudar sua vida.
Virgem: O que você pensa a respeito do amor pode atrapalhar a livre expressão dos sentimentos. Você não quer errar nem se expor demais. Uma mudança nesta atitude está favorecida.
Libra: Mercúrio em conjunção com Plutão indica romper as máscaras mais superficiais para mergulhar no sentido profundo e legítimo da existência. Contato com os seus anseios.
Escorpião: A verdade precisa ser dita. Com diplomacia ou sem, ela precisa ser dita. Não basta insinuar. É preciso constatar e proclamar a verdade aos quatro cantos.
Sagitário: Momento de estímulo à atividade intelectual e à disposição para a comunicação, dizendo o que verdadeiramente sente e pensa. Bom momento para controlar melhor sua vida.
Capricórnio: A conjunção ocorre em Capricórnio indicando que você sentirá diretamente o impacto da revelação da verdade e da busca do sentido profundo das coisas. Isso é perturbador.
Aquário: Algo de seu passado pode ser revelado. Aliás, tem havido muito a revelar em seu passado. Uma direção de vidapode estar se firmando nestes dias.
Peixes: O ambiente social pode ser fonte de novidades e revelações importantes. Os sonhos e projetos que estava desenvolvendo tendem a se modificar bruscamente.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO