Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 28 de Dezembro de 2015 às 18:33

Infonotas

Satélite
Satélite
O projeto do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas (SGDC), em construção na França, entra em uma nova fase. Recentemente, foi realizada com sucesso a junção entre a plataforma do satélite e o módulo de comunicação, nos laboratórios da Thales Alenia Space, marcando o início da campanha de integração e testes do artefato. Essa fase é importante para avaliar a capacidade do satélite em um ambiente que simulará o espaço onde irá funcionar. O equipamento terá capacidade de 54 Gbit/s, destinada à banda Ka, usada para ampliar a oferta de banda larga pela Telebras. Pesa 5,8 toneladas e vai garantir conexão banda larga nos municípios mais distantes do País.
Programa de fidelidade
A Multiplus e a Vivo acabam de fechar parceria inédita que permitirá a transferência de pontos do Vivo Valoriza para a Multiplus. Ao mesmo tempo, os participantes da rede de fidelidade poderão transferir seus pontos para o programa de fidelidade da operadora ou resgatar produtos ou serviços Vivo com pontos Multiplus.
Convênio
A Rede Cigam fechou uma parceria com a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) do município. A aliança prevê descontos na contratação do ERP Cigam para associados à entidade. O acordo foi firmado por meio de seu parceiro Cigam Prodaly, canal de vendas da companhia em Caxias do Sul. Recentemente a empresa também fechou parceria com a Associação Comercial de Pelotas.
Star Wars
O novo filme da saga Star Wars, O Despertar da Força, gerou 7,4 milhões de interações no Facebook no fim de semana de estreia no Brasil. Foram 3,8 milhões de pessoas postando, comentando e curtindo o assunto no País. Mesmo antes de estrear nas telonas, o longa já ganhou o posto de filme mais comentado do ano na plataforma globalmente. Cerca de 53 milhões de pessoas tiveram conversas sobre Star Wars e mais de 35 mil eventos envolvendo o tema foram planejados no Facebook apenas em dezembro.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO