Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 08 de Dezembro de 2015 às 15:05

Horóscopo

Áries: Sua disposição está hoje mais amorosa e refinada. Você se encanta por ideias e por pessoas. A atividade intelectual está favorecida e você se encanta com a beleza.
Áries: Sua disposição está hoje mais amorosa e refinada. Você se encanta por ideias e por pessoas. A atividade intelectual está favorecida e você se encanta com a beleza.
Touro: Momento de estabilidade familiar e emocional, e de se entregar a certos sonhos e fantasias. Na vida material, recursos de base vêm em seu auxílio para lhe dar segurança.
Gêmeos: Um dia benéfico para se aproximar das pessoas, para a troca afetiva e para boas alianças. A riqueza emocional deve ser vivida com as pessoas queridas.
Câncer: Boas perspectivas para o trabalho. Você é capaz de realizar coisas que antes talvez não fosse. Procure o equilíbrio diante de situações que lhe absorvem demais.
Leão: Momento glorioso para os sentimentos na vida amorosa. Plenitude e máxima expressão romântica. Vale dedicar-se à melhora das celebrações.
Virgem: Momento positivo para reformas em seu íntimo e na lida com a saúde. As nuvens sombrias tendem a desaparecer momentaneamente. Cultive bons sentimentos.
Libra: Boa dinâmica na vida social, com os amigos e conhecidos, inclusive nos afazeres do cotidiano. Bons sentimentos, espírito folgazão e afeições pródigas.
Escorpião: Momento de exuberância na vida material, ainda mais se estiver em bom compasso com as pessoas com quem trabalha. Aproveite essas facilidades.
Sagitário: Momento de se imbuir das motivações que lhe tocam mais profundamente. A grandeza de sentimentos é algo especial neste dia. A sensibilidade está a seu favor.
Capricórnio: Superações importantes podem acontecer. Com um pequeno toque pode conseguir resultados muito bons, ainda mais quando se tratar de mudar o que vai mal.
Aquário: As coisas que pretende realizar no campo das parcerias passam hoje, e com êxito, pelo teste da realidade. A participação em grupos e sociedades é muito favorável.
Peixes: Um dia para dar passos importantes e largos com o sentido de renovar o trabalho profissional. Disposição fantasiosa e romântica favorece a vida amorosa.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO