Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 09 de Novembro de 2015 às 15:49

Horóscopo

Áries: As impressões emocionais, vindas dos aspectos profundos da psique, tendem a lhe deixar um pouco mais em paz. Momento para voltar a respirar e retomar o fôlego.
Áries: As impressões emocionais, vindas dos aspectos profundos da psique, tendem a lhe deixar um pouco mais em paz. Momento para voltar a respirar e retomar o fôlego.
Touro: Seus planos e sonhos para o futuro voltam a se estabilizar e a recuperar uma forma mais estável. Um dia para estabelecer a melhor comunicação com seus pares.
Gêmeos: As ações desordenadas no trabalho diminuem. Agora é tempo de retomar rumo mais firme. As negociações devem ser conduzidas criativamente.
Câncer: Os pensamentos e conceitos em que sua mente anda mergulhada voltam a se tornar navegáveis. O turbilhão dá lugar a um movimento mais uniforme e estável.
Leão: Os sentimentos e percepções que inundam sua sensibilidade acalmam-se. Sua visão volta a clarear, especialmente nas relações humanas e afetivas.
Virgem: As relações em que seus sentimentos estão envolvidos causam menos rebuliço, e o convívio produtivo é agora possível. Respeite a liberdade dos outros.
Libra: Os serviços e obrigações em que se envolve estabilizam--se. Você pode agora chegar a algum lugar. Não é preciso mais se perder em meio a pequenos compromissos.
Escorpião: Os amores e paixões que agitam sua mente começam agora a se acalmar. Passados os meses de tempestade, é tempo caminhar em rotas mais calmas.
Sagitário: Os sentimentos e motivações que brotam em seu interior começam a diminuir em agitação. Na prática, significa certeza a respeito dos anseios fundamentais.
Capricórnio: A renovação das possibilidades mostra menos dispersão e potenciais mais efetivos. É tempo de melhorar a rotina de vida, dentro das condições existentes.
Aquário: A vida financeira agora já não é tão confusa. Há eventos concretos que podem ser realizados. É tempo dese dedicar às possibilidades que se abrem.
Peixes: A inspiração e os pensamentos elevados tornam-se mais ordenados e úteis. Sua mente se abre a dimensões mais altas e percebe realmente mais longe.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO