Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 27 de Outubro de 2015 às 16:27

Horóscopo

Áries: Muito cuidado com ações decorrentes de equívocos, no trabalho e nos deveres. Apoie-se na realidade e não em impressões inexatas. Não se imponha sobre as pessoas.
Áries: Muito cuidado com ações decorrentes de equívocos, no trabalho e nos deveres. Apoie-se na realidade e não em impressões inexatas. Não se imponha sobre as pessoas.
Touro: Os sentimentos amorosos são fortes. Mas não os imponha sobre o amado. Eles devem ser compartilhados, experimentados a dois. Procure um entendimento maior.
Gêmeos: Você se empolga por motivos enganosos, e isso atrapalha a rotina. É melhor lidar com o trabalho de modo objetivo, sem se empolgar. Procure o entendimento.
Câncer: Você se permite dizer ou fazer coisas, só porque sentiu desejo disso. Embora a capacidade de expressão esteja fortalecida, veja se há uma maneira harmoniosa de agir.
Leão: Você dissipa seus melhores esforços na vida financeira em projetos que podem não ter retorno. Não arrisque seus bens materiais. Pense em conservar seu patrimônio.
Virgem: Você se sente forte para afirmar seu jeito de ser. Contudo, pode desconsiderar a sensibilidade das pessoas ao redor. Comunique-se e se expresse com equilíbrio.
Libra: A saúde física e psíquica está prejudicada. Um dia também de suscetibilidade emocional. Você pode se sentir mal, por diversos motivos, sem causa evidente.
Escorpião: As relações de amizade estão em momento delicado e conflituoso. Você reage com muita força, diante de situações que exigem mais equilíbrio e sensibilidade.
Sagitário: Você tende a agir impulsivamente no trabalho, ainda mais ao se sentir desafiado. Mas olhe com grandeza para as situações e para si mesmo.
Capricórnio: O excesso da energia prejudica as relações sociais, os estudos e as viagens. Ao se irritar com o que contraria seus desejos, perde o bom senso.
Aquário: Muitas emoções mexem hoje com você. Procure seguir as motivações positivas, e não os desafios mesquinhos. Não se sinta desafiado à toa. Seja generoso.
Peixes: Se você sentar e usar o bom senso, verá que há solução para os relacionamentos e parcerias. Se movido por ansiedade ou aflição, talvez não encontre saída.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO