Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 22 de Outubro de 2015 às 16:52

Horóscopo

Áries: Abrem-se oportunidades de partilha e convívio em torno de valores humanísticos. É preciso se dispor a partilhar sua vida com outra pessoa. Não se afaste.
Áries: Abrem-se oportunidades de partilha e convívio em torno de valores humanísticos. É preciso se dispor a partilhar sua vida com outra pessoa. Não se afaste.
Touro: Momento de aprender melhor a trocar ideias com as pessoas queridas, assim como com seus parceiros de trabalho.
Gêmeos: Sentimentos generosos e plenamente humanos permeiam a vida amorosa. É preciso ter desprendimento com seu amor.
Câncer: É tempo de encontrar um lugar que você sinta como sendo seu. A sintonia com a casa e a família é muito importante nestes dias. Cultive boa sintonia e harmonia.
Leão: Procure interagir e integrar-se com as pessoas com quem partilha sua rotina. Você cresce com isso. Uma disposição desprendida engrandecerá sua alma.
Virgem: O uso benevolente de suas posses é algo a ser vivido plenamente. Por outro lado, é hora de negociar de modo justo e firme pelos seus bens e territórios.
Libra: É tempo de estar em harmonia consigo mesmo. Aceite o que de melhor você tem em seu jeito de ser e procure dar expressão. Viva seus melhores ideais e talentos.
Escorpião: Tenha desprendimento em relação a seus problemas. Permita-se se livrar deles, em vez de cultivá-los. É tempo de ficar mais leve e de bem com a vida.
Sagitário: Nas relações sociais, a harmonia e a compreensão tendem a prevalecer. Poderá causar atração especial por alguém com um sentimento intenso e fascinante.
Capricórnio: Você pode aprender sobre confiar nas pessoas e se abrir à cooperação no trabalho. Não é preciso controlar tudo o que se passa para obter bons resultados.
Aquário: Sua mente se abre a pensamentos sintonizados com a ordem do todo maior. Não fique apenas voando nas alturas, traga para este plano as visões celestiais.
Peixes: Momento propício para você compreender seus processos internos e a cultivar harmonia pessoal. Seja mais você mesmo com as pessoas com quem partilha sua vida.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO