Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 28 de Setembro de 2015 às 17:49

Horóscopo

Áries: Você trabalha um bocado, mas veja se está trabalhando para o que lhe interessa de verdade. Na vida a dois, utilize as melhores condições de conforto de que dispõe.
Áries: Você trabalha um bocado, mas veja se está trabalhando para o que lhe interessa de verdade. Na vida a dois, utilize as melhores condições de conforto de que dispõe.
Touro: Alguns sentimentos devem ganhar forma concreta para serem adequadamente vividos. Procure trazê-los para a rotina, vivendo suas atividades de modo afetuoso.
Gêmeos: A intensidade dos sentimentos cresce bastante. Você está mais confiante quanto ao que sente e ao que quer. O convívio familiar tende a ser bem satisfatório.
Câncer: As relações cotidianas e superficiais ganham mais densidade. Você estabelece um clima de confiança com os seus amigos e colegas de trabalho.
Leão: Há que negociar as condições nas finanças e na organização das ações práticas, assim pode obter melhores resultados. Os estudos continuam favorecidos.
Virgem: Momento de ampliar a confiança na vida e em si mesmo. Cultivar somente medo e desconfiança não faz bem. A lida com dinheiro está favorecida.
Libra: Você poderá agora integrar alguns aspectos difíceis ou delicados de si mesmo, acolhendo o que costuma rejeitar. Trata-se de compreender as deficiências.
Escorpião: Não abandone boas ideias no primeiro obstáculo. Use-o para aperfeiçoá-las. Aceite os favorecimentos que amigos lhe dão.
Sagitário: Não há como você trabalhar dispensando sua capacidade criativa. É bom confiar nos bons potenciais, mas é melhor ainda aplicá-los com objetividade.
Capricórnio: Algumas boas ideias podem ser aproveitadas no trabalho. Mas para isso é preciso ajustá-las adequadamente à situação atual. As viagens longas estão beneficiadas.
Aquário: A boa comunicação verbal é imprescindível para se relacionar bem com as pessoas próximas. O verdadeiro entendimento deve ter contornos nítidos e concretos.
Peixes: Momento de intimidade e afeição intensa nas relações pessoais. Há uma natural confiança entre vocês. Podem trocar confidências e aceitar melhor um ao outro.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO