Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

S�o Paulo

Not�cia da edi��o impressa de 11/05/2018. Alterada em 10/05 �s 21h40min

Restos mortais s�o de um adulto e duas crian�as

Os restos mortais encontrados pelo Corpo de Bombeiros na quarta-feira nos escombros do edifício Wilton Paes de Almeida, que desabou no Centro de São Paulo na semana passada, são compatíveis com três pessoas, sendo um adulto e duas crianças. A identificação dos ossos foi realizada pelo Núcleo de Antropologia do Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ainda não há definição de sexo ou de estatura das vítimas. Os ossos encontrados, da coluna vertebral e da pelve, estão muito fragmentados em razão do impacto dos escombros.
Durante a madrugada desta quinta-feira, as buscas pelos desaparecidos chegaram a ser interrompidas por algumas horas em razão de um cabo energizado. Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes tiveram de "esperar ele ser desenergizado" para seguir com os trabalhos. A operação já foi retomada.
O Corpo de Bombeiros ainda busca seis pessoas que estão desaparecidas: Francisco Dantas, de 56 anos, Selma Almeida da Silva, de 41 anos, e os filhos gêmeos de 10 anos Werder e Wendel; e o casal Eva Barbosa Lima, de 42 anos, e Walmir Souza Santos, de 47 anos. Um dos desaparecidos, Artur Hector de Paula, de 46 anos, foi encontrado em Minas Gerais.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia