Eduardo Bolsonaro compara 'professor doutrinador' a traficantes em ato pró-armas em Brasília

Deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, comparou "professores doutrinadores" a traficantes de drogas

Por Agência Estado

HOMENAGEM AOS SETENTA ANOS DO ENCERRAMENTO DA PARTICIPAÇÃO DA FORÇA EXPEDICIONÁRIA BRASILEIRA (FEB) NA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL. EXECUÇÃO DO HINO NACIONAL PELA BANDA DO BATALHÃO DA GUARDA PRESIDENCIAL (BGP). DEP. EDUARDO BOLSONARO (PSC-SP); DATA: 08/09/2015
O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, participou de um ato pró-armas em Brasília neste domingo (8) e comparou "professores doutrinadores" a traficantes de drogas.

O ato foi organizado pelo grupo "Pró Armas", que defende a flexibilização do porte e da posse de armas para cidadãos comuns, na Esplanada dos Ministérios, próximo à sede do Congresso Nacional.

"Não tem diferença de um professor doutrinador para um traficante de drogas que tenta sequestrar e levar os nosso filhos para o mundo do crime. Talvez até o professor doutrinador seja ainda pior", disse Eduardo fazendo um discurso em cima de um carro de som durante ato.
LEIA MAIS: