{{channel}}
Bolsonaro faz balanço do mandato em live no penúltimo dia do ano
Com lágrima nos olhos, fechou o discurso afirmando que "o bem vai vencer"
Após duas semanas fora das transmissões ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro se pronunciou na manhã desta sexta-feira (30) por meio de uma live em rede social. Com lágrima nos olhos, fechou o discurso afirmando que “o bem vai vencer” e colocando sua esperança nas jovens lideranças da direita que estarão assumindo cargos no Executivo a partir de 2023. “Perdem-se batalhas, mas não vamos perder a guerra”, declarou ao final.
Entre os temas abordados, Bolsonaro citou a tentativa de ataque a bomba em um caminhão de combustível perto do aeroporto de Brasília, deflagrada no último dia 24 de dezembro. “Nada justifica a tentativa de ato terrorista", afirmou.
Durante o balanço de seu mandato, o presidente afirmou que fez o possível para melhorar a situação do País, em meio à guerras internacionais e à crise sanitária gerada pela Covid-19. “Jamais pensei em chegar aqui, mas dei o melhor de mim nestes quatro anos. Sacrifiquei quem estava ao meu lado, especialmente minha esposa”, destacou.
Na oportunidade, deu recado aos seus seguidores para que “não fiquem procurando responsáveis pelo que está acontecendo, pois nem tudo está perdido. O ano não termina em 1º de janeiro”. “
“Não está perdido, o Brasil é um país fantástico, que tem tudo. O povo, na sua grande maioria, sabe o que está acontecendo”, afirmou.