Ex-marido e parentes são suspeitos pela morte e esquartejamento da modelo Abby Choi

Corpo da modelo de 28 anos foi encontrado esquartejado, com algumas partes cozidas e guardadas dentro de uma geladeira no distrito de Tai Po, em Hong Kong

Por Agência Estado

Motivação para a morte da modelo seria a disputa de uma uma fortuna de R$ 66 milhões
Quatro integrantes da mesma família são acusados pelo assassinato da modelo Abby Choi, de Hong Kong. Eles compareceram ao tribunal na segunda-feira depois que a polícia afirmou ter encontrado partes do corpo da modelo desmembrado, informou a emissora pública RTHK. A motivação para o crime pode ter sido por dinheiro, uma fortuna de R$ 66 milhões. Segundo a polícia, Choi estava tendo uma disputa financeira com o ex-marido e a família dele.
O ex-marido de Choi, Alex Kwong, 28 anos, seu irmão Anthony, e seu pai, Kwong Kau, são acusados do assassinato. A mãe de Alex Kwong, Jenny Li, é acusada de atrapalhar o trabalho da Justiça. Todos tiveram fiança negada, mas ainda podem recorrer da decisão.
O corpo da modelo de 28 anos foi encontrado esquartejado, com algumas partes cozidas e guardadas dentro de uma geladeira no distrito de Tai Po, em Hong Kong. Abby Choi estava desaparecida desde o dia 21. Ela deveria pegar o filho com o ex-marido, mas não apareceu.