{{channel}}
Ex-marido e parentes são suspeitos pela morte e esquartejamento da modelo Abby Choi
Corpo da modelo de 28 anos foi encontrado esquartejado, com algumas partes cozidas e guardadas dentro de uma geladeira no distrito de Tai Po, em Hong Kong
Quatro integrantes da mesma família são acusados pelo assassinato da modelo Abby Choi, de Hong Kong. Eles compareceram ao tribunal na segunda-feira depois que a polícia afirmou ter encontrado partes do corpo da modelo desmembrado, informou a emissora pública RTHK. A motivação para o crime pode ter sido por dinheiro, uma fortuna de R$ 66 milhões. Segundo a polícia, Choi estava tendo uma disputa financeira com o ex-marido e a família dele.
O ex-marido de Choi, Alex Kwong, 28 anos, seu irmão Anthony, e seu pai, Kwong Kau, são acusados do assassinato. A mãe de Alex Kwong, Jenny Li, é acusada de atrapalhar o trabalho da Justiça. Todos tiveram fiança negada, mas ainda podem recorrer da decisão.
O corpo da modelo de 28 anos foi encontrado esquartejado, com algumas partes cozidas e guardadas dentro de uma geladeira no distrito de Tai Po, em Hong Kong. Abby Choi estava desaparecida desde o dia 21. Ela deveria pegar o filho com o ex-marido, mas não apareceu.