A mãe da modelo gaúcha Gisele Bündchen, Vânia Nonnenmacher, 75 anos, morreu neste domingo (28). Ela estava internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, para o tratamento de um câncer. Bancária aposentada, ela trabalhou no Banco do Brasil. Dona Vânia foi casada com Valdir Bündchen, professor universitário. O casal teve teve seis filhas: As gêmeas Gisele e Patrícia, Rafaela, Raquel, Graziela e Gabriela. A família é da cidade de Horizontina, no Noroeste do Rio Grande do Sul, onde nasceu a modelo Gisele Bündchen.
A mãe da modelo gaúcha Gisele Bündchen, Vânia Nonnenmacher, 75 anos, morreu neste domingo (28). Ela estava internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, para o tratamento de um câncer.
Bancária aposentada, ela trabalhou no Banco do Brasil. Dona Vânia foi casada com Valdir Bündchen, professor universitário. O casal teve teve seis filhas: As gêmeas Gisele e Patrícia, Rafaela, Raquel, Graziela e Gabriela. A família é da cidade de Horizontina, no Noroeste do Rio Grande do Sul, onde nasceu a modelo Gisele Bündchen.
• LEIA MAIS: Gisele Bündchen: 'Não podemos fechar os olhos para o que está acontecendo na Amazônia'
A família ainda não se manifestou sobre o funeral de Vânia Nonnenmacher. Nas redes sociais, familiares de Vânia, que era funcionária aposentada do Banco do Brasil, lamentaram a notícia.
Gisele Bündchen sempre foi discreta em relação à família, mas nos aniversários da sua mãe abria exceções. Em 2022, ela publicou uma sequência de fotos em homenagem aos 74 anos de dona Vânia. "Feliz aniversário mãezinha! Sou eternamente grata por tudo que tu fizeste e fazes por nós. Obrigada por sempre nos amar, nos inspirar e nos ensinar tanto. Obrigada pela vida! Te amo muito!", declara na legenda publicada no Instagram da modelo.