Clientes reclamam de pagar por jantar com dinossauros que nunca aconteceu

Por Mauro Belo Schneider

O ingresso para o Jurassic Safari Dining Experience custa, em média, R$ 80,00
O Jurassic Safari Dining Experience, atração que envolvia um jantar com dinossauros fictícios, passou de um momento de alegria para as crianças para um assunto tenso entre os consumidores e a empresa promotora do evento. A atividade, marcada para ocorrer no estacionamento do BarraShoppingSul, em Porto Alegre, no mês de julho, vem sendo adiada constantemente.
Embora algumas pessoas tenham recebido e-mails com as alterações das datas, outras alegam chegar no shopping e não encontrar nenhuma estrutura montada. Há quem se desloque do interior do Estado, gaste com gasolina e estacionamento, para nada.
Atualmente, no site olhaoingresso.com, que comercializa a atração, as novas datas disponíveis na capital gaúcha são entre 27 de agosto e 11 de setembro. O ingresso custa, em média, R$ 80,00.
Na página do evento no Facebook, uma usuária reclama das trocas de datas no BarraShopping, que não comenta o assunto. “Acabei de receber mensagens via WhatsApp de um novo reagendamento do evento daqui de Porto Alegre, dizendo que as sessões a partir do dia 22/07 seriam reagendadas É a terceira vez já. É sério isso?”, questiona.
A organização se manifesta, também, pelas redes sociais. “Informamos que em razão de problemas logísticos e operacionais, as sessões de Jurassic Safari Dining Experience, que ocorreriam a partir de 22/07, foram adiadas. Mas fique tranquilo que você consegue reagendar o seu pedido.”
A servidora pública de Porto Alegre, Juliana Sepúlveda, diz que as remarcações ocorrem sempre por e-mail e em cima da hora. "Eu tentava entrar em contato e sempre recebia e-mails padrões. Só por mensagem do Instagram consegui que me respondessem", conta, acrescentando que seu filho de seis anos está frustrado com a situação.