Em show na Arena, Luan Santana revela ter comprado casa em Porto Alegre

Por

Depois de ter ouvido o público cantar em coral seu hit Te Esperando praticamente inteiro sem sua participação e dizer que aquilo “era a coisa mais linda que tinha visto”, o sertanejo Luan Santana iniciou uma série de ações que levantaram a moral dos gaúchos durante apresentação no estacionamento da Arena do Grêmio, na noite de sexta-feira (22), em Porto Alegre. Cantou Querência Amada, de Teixeirinha, que é considerado uma espécie de hino informal rio-grandense, empunhando uma bandeira do Estado e fez uma revelação que gerou burburinho na plateia. “Quero que vocês saibam em primeira mão que acabei de comprar uma casa em Porto Alegre”, anunciou.

“Onde será?”, “é verdade?”, perguntavam-se as luanetes. Luan Santana justificou a compra do imóvel dizendo que estava demorando cerca de um ano a cada performance para voltar à cidade.
Com abertura dos portões às 21h, o show iniciou às 0h23min, o que gerou vaias dos mais ansiosos. A canção de abertura foi Tudo que você quiser. Ao interpretar Chuva de Arroz, Luan pegou o violão e investiu numa versão acústica. 

Quase uma hora depois do início da apresentação, Luan cantou a música mais esperada da noite, Escreve aí, que, segundo ele, está no topo das mais pedidas do Brasil há cinco semanas seguidas. O sertanejo, que tem o hábito de ajeitar o cabelo com as mãos com frequência, interagiu com o público diversas vezes e arriscou um trecho em inglês de Suspicious Minds, de Elvis Presley. 

Luan encerrou a performance às 1h43min, deixando suas fãs, que competiam pelos ombros dos homens presentes para enxergar melhor, com vontade de ouvir o bis, que não teve. Gabriela Borba, de 13 anos, de Santa Cruz do Sul, diz que nem sabe explicar o sentimento que nutre sobre o artista. Ela chegou a sentir falta de ar durante o show. “Sou fã desde os 7 anos. Venho vê-lo uma vez por ano, sempre é diferente”, conta.