Confira as dicas da empreendedora e confeiteira Priscilla Goulart Turski

Não se empreende sozinho

Confira as dicas da empreendedora e confeiteira Priscilla Goulart Turski

Tenha uma boa rede de apoio

Tenha uma boa rede de apoio

Nessa jornada empreendedora, a minha fé foi fundamental, aliada a uma visão estratégica para gerenciamento da crise financeira que a minha empresa passou. Enxergo o empreendedorismo como uma tarefa que pode ser muito solitária, mas que, se buscarmos por uma boa rede de apoio, tudo fica mais fácil. Por isso, estou no Sindipan RS, participo da central de negócios da instituição e de eventos do setor. O networking profissional construído ao longo desses anos foi essencial para um direcionamento nas minhas tomadas de decisões.

Boas amizades te levam longe

A empatia e generosidade de empresários com expertise de mercado, como a do meu amigo Henrique Forini, proprietário da rede de padarias Pão Quente, de Caxias do Sul, também me fizeram encarar as dificuldades com mais coragem e determinação. O Henrique veio de Caxias só para conhecer o meu negócio, deu dicas importantes e me disse que não seria fácil, mas que eu conseguiria e sairia muito mais forte deste processo de crise.

Dicas de filmes e leitura

Sempre busquei conhecimento em tudo o que faço. Neste processo, destaco alguns itens que considero importantes para um empreendedor, como o livro O Poder do Subconsciente, de Dr. Joseph Murphy. Os filmes O Segredo - Ouse Sonhar e Deus está Vivo 1 e 2 também foram muito importantes na minha jornada.