Vagas e Eventos

Atualizado em 28 de março de 2024
Atualizado em 28 de março de 2024
 A AlterVision, empresa de softwares especializada em plataformas de contagem de fluxo para varejo e shopping, com foco em entregar a taxa de conversão, está com vagas abertas para o programa de trainee 2024. Os interessados devem estar no último ano ou terem se formado em até um ano na área das engenharias. As inscrições serão recebidas por meio do site bit.ly/4al2UHf.

A Connexa, empresa na área de HR Tech, focada no apoio a startups durante a jornada de Recrutamento e Seleção e oferece serviço de assessoria especializada para potencializar a conexão entre pessoas e empresas, está com vagas de estágio abertas na área jurídica. Candidatos devem estar cursando a partir do quinto semestre do curso de direito ou ciências jurídicas. Inscrições no site bit.ly/49WOc9u.
O Menu de Negócios acontecerá no dia 9 de abril, das 19h às 21h, no 3º andar do Bourbon Shopping Teresópolis. O destaque do evento é o Pitch de Vendas, onde cada participante terá um minuto para apresentar seu produto ou serviço a plateia. Os ingressos custam R$ 97,00 e podem ser adquiridos no site bit.ly/43oueBY.

Nos dias 19 e 20 de junho, acontece o GovTech Summit edição 2024. O evento, que tem como objetivo impulsionar a transformação digital em governos, apresenta inovação e tecnologia e propõe soluções que modernizam a prestação de serviços no setor público. Os ingressos estão à venda e partem de R$ 140,00. A programação tem início às 9h. Entre os assuntos, serão abordados temas como tecnologia, inovação no setor público, segurança de dados, smart cities e políticas públicas de incentivo à inovação. Mais informações e ingressos no link bit.ly/3PGrw5j.