{{channel}}
Para voltar a vencer, Inter terá força máxima diante do Goiás
Buscando dar fim ao jejum de nove jogos sem vitória, Colorado vai a campo neste sábado, às 16h
Precisando virar a chave no Campeonato Brasileiro, o Inter visita o Goiás, neste sábado (2), às 16h, pela 22ª rodada da competição. Para o Colorado, já são mais de dois meses sem vencer no torneio de pontos corridos. O último triunfo foi sobre o América-MG, no dia 26 de junho, por 2 a 1, ainda sob o comando do técnico Mano Menezes. Desde lá, são nove jogos sem vitória, o que deixa o Colorado a quatro pontos da zona do rebaixamento.
Mesmo com o momento ruim no Brasileirão, o clima entre time e torcida não poderia ser outro, se não o de êxtase, por conta da campanha na Libertadores, que mantém vivo o sonho do tricampeonato da América.
LEIA MAIS: Semifinais do Inter na Libertadores serão na última semana de setembro e na primeira de outubro
A preparação para o duelo deste sábado segue firme no CT Parque Gigante. Nesta quinta-feira, Chacho contou com todo o seu grupo no gramado para a atividade realizada no turno da tarde. Um dos destaques foi o retorno do volante Rômulo, que vivia grande momento antes de se lesionar, e está de volta aos trabalhos com bola, junto de seus companheiros.
Campanharo e Lucas Ramos, pouco utilizados em 2023, também ficam à disposição. Já nesta sexta, a atividade está marcada para às 12h, e após este momento, a delegação embarca para Goiânia, à tarde.