Diniz chama Neymar e deixa Paquetá fora de primeira convocação pela seleção

Fernando Diniz fez, nesta sexta-feira (18), sua primeira convocação na seleção brasileira, para as partidas contra Bolívia e Peru

Por Folhapress

DINIZ SELEÇÃO
O técnico Fernando Diniz fez, nesta sexta-feira (18), sua primeira convocação na seleção brasileira, para as partidas contra Bolívia e Peru, nos dias 8 e 12 de setembro, respectivamente. Os confrontos são válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
A lista contou com a ausência de Lucas Paquetá, do West Ham. O meia está sendo investigado na Inglaterra por envolvimento com apostas. Por outro lado, Neymar, que a recém chegou na Arábia Saudita, onde irá jogar a partir desta temporada, defendendo o Al Hilal, está na lista.
"De fato o Neymar externou tudo isso, tanto o desejo da gente trabalhar junto quanto, lá no início, repensar a seleção. Conversei com ele recentemente, se mostrou disposto e feliz por construirmos história na seleção. Vou repetir: jogador muito difícil de aparecer outro, talento raro do futebol mundial. Acredito que ele merece, até o fim da carreira e pelo imenso talento, escrever o capítulo mais bonito dessa história que ainda não foi escrito", disse Diniz durante a coletiva de convocação.
LEIA MAIS: Conmebol firma parceria com Observatório da Discriminação Racial para combater preconceito