Grêmio comunica saída do vice de futebol do Clube, Paulo Caleffi

Por João Brum

Carballo disse que não falou com Luis Suárez sobre uma possível vinda
Em nota divulgada na noite desta quarta-feira (28), o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunicou a saída do seu vice-presidente de futebol, Paulo Caleffi. A direção agradeceu o trabalho realizado pelo vice de futebol desde o início da atual gestão e informou que Antônio Brum, anteriormente diretor de futebol, assume a função.
Em suas redes sócias, o ex-funcionário se pronunciou e em seguida apagou a publicação. Confira a fala do ex-vice de futebol: "Boa noite. Fui comunicado pelo Sr. Alberto Guerra do meu desligamento por telefone a pouco. O motivo indicado foi eu ter me confrontado com a imprensa. Retomo a minha condição de torcedor. Agradeço a todos os colaboradores do CT. Vocês são incríveis. HONRA, CARÁTER e SERIEDADE" 

Relembre o caso

Na noite de quinta-feira (22), durante a coletiva de imprensa após vitória da equipe tricolor sobre o Atlético Mineiro por 3x1, o na época dirigente foi questionado sobre a situação do atacante Luis Suáres e de forma ríspida respondeu ao jornalista que o questionou, em seguida encerrou a coletiva sob fortes aplausos.