Sob vaias, Grêmio empata em 0 a 0 com o Fortaleza, na Arena

Tricolor repetiu erros de outras atuações e chegou a três jogos sem vencer no Brasileirão

Por Jaire Filho

Tricolor de Pepê não teve forças para superar o goleiro João Ricardo
O Grêmio empatou mais uma diante do seu torcedor e saiu vaiado da Arena. Neste domingo das mães, com a presença das mulheres e das crianças na arquibancada Norte do estádio, o Tricolor não conseguiu marcar e ficou no 0 a 0 com o Fortaleza, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem conseguir superar os nordestinos, o time de Renato Portaluppi tem 18 jogos de invencibilidade dentro de seus domínios.
LEIA TAMBÉM: Wanderley Pereira fatura prata no Mundial de boxe

Aos 27, o tricolor gaúcho se salvou de sofrer o revés. Romarinho driblou Thomas Luciano, invadiu a área e bateu no canto, mas a bola saiu pela linha de fundo. Na última parte do jogo, o Fortaleza passou a ter mais controle do jogo, já que o Grêmio cansou na segunda etapa. Aos 38, Caio Alexandre bateu da entrada da área e Grando fez mais uma boa defesa, assegurando a igualdade na Arena, que, mais uma vez, encerrou uma partida sob vaias.

Grêmio 0 Grando; Reinaldo, Kannemannm, Bruno Alves e Thomas Luciano (Gustavo Martins); Villasanti, Pepê (Zinho) e Cristaldo (Galdino); Bitello (Milla), Vina (Nathan) e Luis Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.

Fortaleza 0 João Ricardo; Dudu, Ceballos, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre (Zanocelo), Lucas Sasha, Hércules (Pikachu) e Calebe (Pochettino); Romarinho e Lucero (Romero). Técnico: Vojvoda.

Arbitragem: Bruno Mota Correia.