Pelé responde ao tratamento contra infecção respiratória

O Rei do Futebol foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na terça-feira (29) para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de cólon

Por Agência Brasil

Aos 81 anos, Pelé vem lutando contra um câncer no cólon descoberto no ano passado
Pelé tem tido boa resposta aos cuidados na infecção respiratória, "não apresentando nenhuma piora no quadro nas últimas 24 horas", informou o boletim médico divulgado na tarde deste sábado (3). De acordo com a Agência Brasil, o Rei do Futebol foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na terça-feira (29) para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021.
A retirada do tumor ocorreu em 4 de setembro de 2021. Desde então, o ícone do esporte nacional é submetido a um tratamento de quimioterapia, com idas regulares ao hospital.
O boletim médico deste sábado foi assinado pelos médicos Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista, Rene Gansl, oncologista e Miguel Cendoroglo Neto, ambos do Hospital Israelita Albert Einstein e também pelo Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein.