Mané está fora da estreia de Senegal e pode perder mais jogos

Astro da seleção senegalesa, Mané pode aparecer apenas no último jogo da fase de grupo

Por Folhapress

Astro da seleção senegalesa, Mané pode aparecer apenas no último jogo da fase de grupo
Mesmo sofrendo uma lesão a 13 dias do início da Copa do Mundo, Sadio Mané, um dos grandes astros do torneio, foi convocado por Aliou Cissé, treinador da seleção de Senegal. No entanto, o atacante do Bayern de Munique não estará disponível para a estreia da equipe na competição, na próxima segunda-feira (21), às 13h (de Brasília), contra a Holanda.
Abdoulaye Sow, vice-presidente da Federação Senegalesa de Futebol, afirmou que a seleção não contará com o atacante de 30 anos nos primeiros jogos, mas disse confiar que a equipe possa vencer sem ele.
"Teremos que seguir adiante e sem lamentar muito. Teremos que jogar os primeiros jogos sem Sadio e vencer sem ele porque temos outros 25 jogadores. Ninguém queria isso, mas aconteceu conosco", declarou.
Senegal está no Grupo A da Copa do Mundo, que conta com Qatar e Equador, além da Holanda. O último jogo dos senegaleses na fase de grupos está marcado para o dia 29 de novembro (terça-feira), às 12h (de Brasília), contra o Equador.
Os senegaleses chegam à Copa do Mundo em alta, como campeões da Copa Africana de Nações. Além disso, Senegal teve um caminho duro nas Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo, eliminando a seleção egípcia na última fase.