Inter: Com sintomas gripais, Paulo Victor e Alan Patrick não treinam

Inter enfrenta o Coritiba, nesta sexta-feira, às 21h30min, no Beira-Rio

Por JC

Mano Menezes tem um último treino nesta quinta-feira para definir o time que enfrentará o Coritiba
Além das baixas por suspensão, o técnico Mano Menezes não pôde contar com dois atletas na atividade desta quarta-feira (22) devido a sintomas gripais. O meia Alan Patrick e Paulo Victor - possível substituto de Moisés na lateral-esquerda - não foram a campo. Ambos testaram para Covid-19 e apresentaram resultados negativos, entretanto, foram preservados. Eles serão reavaliados na reapresentação desta quinta-feira (23) e saberão se têm condições de ficar à disposição para o enfrentamento com o Coritiba, nesta sexta-feira, às 21h30min, no Beira-Rio.
Por outro lado, a novidade no treinamento foi Edenilson, que não participou do trabalho da terça, mas treinou normalmente já pensando no confronto com o Coxa, pela 14ª rodada do Brasileirão.
Enquanto isso, a direção se mexe para reforçar o grupo. A partir da nova normatização da Fifa, que permite que os contratos de jogadores que atuam na Ucrânia e na Rússia seja suspenso por mais um ano, o Colorado tem a possibilidade de se aproximar de nomes como Yuri Alberto, que deixou o Beira-Rio para atuar pelo Zenit.
Uma carta na manga seria uma parcela que o Inter ainda tem a receber pelo jogador, cerca de € 7,5 milhões (R$ 40 milhões). Dessa forma, parte do valor poderia ser abatido como forma de pagamento pelo empréstimo do atacante até metade de 2023. O Inter conta com a concorrência do Corinthians.