Inter encara o Brasil-PEL no Gigante por uma vaga na final

Por

Após o Inter fazer bonito fora de casa diante da Universidad de Chile, a equipe comandada por Diego Aguirre tem duelo decisivo pelo Campeonato Gaúcho marcado para este domingo, às 16h, no Beira-Rio. O desafio agora é diante do Brasil-PEL, em jogo de volta pela semifinal da competição. Como a primeira partida em Pelotas terminou empatada em 1 a 1, a classificação à final pode ser alcançada mesmo com empate sem gols.

O grupo colorado fechou a preparação visando ao confronto na manhã deste sábado (18), quando a comissão técnica comandou treinamento fechado no estádio Beira-Rio e encaminhou a equipe que voltará ao mesmo gramado no dia posterior. 

Após a goleada sobre a La U, o técnico uruguaio antecipou que usaria uma equipe diferente da que atuou em Santiago. "Estamos seguindo o planejamento que fizemos. Todo o elenco tem que estar pronto para jogar e estamos conseguindo isso”, completou.

Inter x Brasil-PEL
Muriel, Alan Ruschel, Réver, Paulão, Willian, Nico, Nilton, Valdívia, Rafael Moura, Alex e Anderson.
Técnico: Diego Aguirre. 
Eduardo Martini, Wender, Cirilo, Brock, Rafael Foster, Leandro Leite, Nunes, Diogo Oliveira, Felipe Garcia, Alex Amado e Nena.
Técnico: Rogério Zimmermann. 
Árbitro: Luís Teixeira Rocha