Sem Fabrício, Inter inicia treinos para jogo de quarta

Por

Os titulares do Internacional se reapresentaram nesta quinta-feira após a folga dada depois da conquista do título do Campeonato Gaúcho no último domingo. O time iniciou a preparação para o jogo com o Santa Cruz, marcado para o dia 15, em Caxias do Sul, sem a presença de Fabrício.
O lateral-esquerdo está com febre e não participou do treinamento da manhã desta quinta. O técnico Dunga orientou um treino técnico em campo reduzido, dividindo o elenco em três times. Os jogadores exercitaram passes rápidos, marcação e movimentação em uma pequena faixa de campo.
Além de Fabrício, a atividade teve outros dois ausentes: o atacante Leandro Damião e o meia argentino Dátolo. Ambos estão contundidos e realizam tratamento no departamento médico do Inter.
O grupo dirigido por Dunga realiza mais um treinamento nesta tarde. Na sexta-feira, o time também treinará em dois períodos, enquanto no sábado e no domingo as atividades serão realizadas apenas no período da manhã. O primeiro duelo com o Santa Cruz, no Recife, terminou empatado por 0 a 0.