Líderes empresariais falam sobre os 90 anos do Jornal do Comércio

JC celebra aniversário levando informação qualificada sobre economia e negócios aos leitores

Por JC

Daniel Randon
"O Jornal do Comércio acompanhou os 74 anos de história das empresas Randon. Lembro de quando era pequeno e visitava meu pai em seu trabalho: muitas vezes, ele estava lendo o Jornal do Comércio, dada a importância de estar bem informado. Ficamos muito felizes em ter o JC conosco até hoje, um jornal independente e pró-mercado, que sempre ajudou a fomentar o empreendedorismo e o crescimento sustentável do Estado."

• LEIA TAMBÉM: Presidentes das entidades da Indústria, do Comércio e do Agro destacam o papel do JC para a economia do RS

Suzana Vellinho Englert, presidente da Associação Comercial de Porto Alegre

"Nunca foi tão importante a informação isenta. O Jornal do Comércio é minha fonte de informação exatamente por isso. Ele permite ter minha própria opinião a partir do que está escrito em suas páginas. É um veículo que está absolutamente vinculado à vida da minha família."

Ricardo Vontobel, presidente da Neugebauer

"Ao longo dos últimos 90 anos é através do Jornal do Comércio, nosso JC, que todos os gaúchos acompanham e são informados sobre os fatos mais relevantes da economia do nosso Rio Grande e do Brasil. O JC é um documento vivo do progresso e das transformações de nosso Estado nesses últimos 90 anos."

Julio Mottin Neto, CEO do Grupo Panvel

"O Grupo Panvel tem a honra de participar desta homenagem ao jornal que sempre foi uma grande fonte de informação para todos os empresários do Rio Grande do Sul. O JC tem uma linha editorial magnífica, na qual sempre foi muito fácil achar as informações. Parabéns ao Jornal do Comércio e a sua equipe. Que venham mais 90 anos!"