Presidentes das entidades da Indústria, do Comércio e do Agro destacam o papel do JC para a economia do RS

Por JC

Gilberto Petry, Pres. Fiergs
"O Jornal do Comércio tem uma história muito representativa para o empresariado do Rio Grande do Sul. Dificilmente, há um empresário no Estado que não leia o JC. Ele é fonte de notícias para este público e se consolidou nesses 90 anos como um instrumento muito sério e que engrandece o jornalismo."

• LEIA TAMBÉM: Ex-governadores do RS falam sobre a importância do Jornal do Comércio para o Estado

Gedeão Silveira Pereira, presidente da Farsul

"O Jornal do Comércio acompanhou com grande intimidade o desenvolvimento do agronegócio brasileiro e do Rio Grande do Sul. Nossa agricultura, que era incipiente há 30 anos, passou a ser uma das maiores do mundo neste curto espaço de tempo. O JC testemunhou com muita qualidade tudo que vem acontecendo dentro deste panorama."

Luiz Carlos Bohn, presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac e presidente do Conselho Deliberativo Sebrae-RS

"Minha relação com o Jornal do Comércio tem mais de 50 anos. Sempre fui leitor fiel e considero este um dos principais veículos de comunicação do nosso Estado. Parabéns pelos 90 anos de um jornalismo plural, ético e centrado em pilares que fazem a diferença no desenvolvimento do Rio Grande do Sul."

Rodrigo Sousa Costa, presidente da Federasul

"Cumprimentamos o Jornal do Comércio por seus 90 anos de jornalismo profissional e isento. Um veículo de comunicação que foi visionário desde sua origem, abordando o mundo dos negócios e a essencialidade da geração de riquezas para o desenvolvimento econômico e social do País. O nosso trabalho seria inócuo sem meios de comunicação com a credibilidade do Jornal do Comércio."
 

Zildo De Marchi, presidente do Sindiatacadistas

"O Jornal do Comércio honra e dignifica o Rio Grande do Sul. É o que melhor informa a vida social e econômica do Estado. Iniciou com apenas uma folha e hoje é um jornal que se destaca no Sul do Brasil."

Antonio Cesa Longo, presidente da Agas

"Ninguém começou o comércio com dinheiro. Foi com trabalho e credibilidade. O Jornal do Comércio é isso: fatos e verdades. No momento de tanta fake news, nós do setor empresarial acreditamos nas palavras e textos que o JC publica."