Sinduscon/RS homenageia os 90 anos do Jornal do Comércio

Presidente do Sinduscon/RS, Cláudio Teitelbaum, entregou placa para o diretor de Operações do JC, Giovanni Jarros Tumelero

Por Cláudio Isaías

Claudio Teitelbaum, Pres.Sinduscon/RS, e Giovanni Tumelero. Reunião almoço do Sinduscon/RS, com homenagem aos 90 anos do Jornal do Comércio.
O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Rio Grande do Sul (Sinduscon/RS) homenageou os sete ex-governadores (Yeda Crusius, Jair Soares, Pedro Simon, Germano Rigotto, José Ivo Sartori, Ranolfo Vieira Júnior e Olívio Dutra) e o atual chefe do Executivo, Eduardo Leite. O evento não teve as participações dos ex-governadores Antonio Britto, que mora nos Estados Unidos, Alceu Collares, adoentado, e Tarso Genro, que estava em viagem.