Prefeitura de Curitiba e varejistas participarão do Share 2014 em Porto Alegre

Por

A criatividade das postagens no perfil da prefeitura de Curitiba chama a atenção dos usuários do Facebook e faz com que a página some mais de 288 mil likes. Para compartilhar a experiência de gerenciar o espaço, um dos criadores dos conteúdos que conquistaram os paranaenses virá a Porto Alegre no próximo dia 23 de agosto. Ele participará da segunda edição deste ano do evento Share 2014 no Rio Grande do Sul, na ESPM – a primeira ocorreu em março. 

O organizador da atividade, Rafael Martins, do Papo de Marketeiros, antecipa as mudanças nesta etapa da atividade: “vamos testar um novo formato que envolve não apenas questões focadas em Mídias Sociais, mas em marketing digital em geral”. Além da prefeitura de Curitiba, estarão presentes os representantes da Azul Linhas Aéreas e da rede varejista Magazine Luiza. 

“A expectativa é lotar novamente, como foi em março. Já estamos com os ingressos quase esgotados. E também de gerar mais um dia de muito compartilhamento de conhecimento entre palestrantes e plateia”, revela Martins.

O Share 2014 está circulando pelo Brasil. Após Porto Alegre, em março, o evento ocorreu em Curitiba, em abril, em Brasília, em maio, e em São Paulo, em julho. Até o fim do ano, a atividade retornará a Curitiba, em setembro, Rio de Janeiro, em outubro, e Brasília, em novembro. “Para 2015 queremos fazer pelo menos oito eventos nestes estados”, adianta Martins, que avalia “em franco crescimento o mercado de mídias sociais no Rio Grande do Sul”.  

“Muitas agências vêm se especializando, ajudando as marcas de forma efetiva a não só se comunicar, mas também a vender pelas redes sociais, que hoje têm um papel fundamental na decisão de compra da maioria das marcas. Muito ainda temos para evoluir e fazer, mas sem dúvida estamos no caminho. O Share vem a auxiliar neste processo de melhoria e evolução”, explica.