Presidente do IEE pretende ampliar Fórum da Liberdade

Por

Um dos projetos do novo presidente do Instituto de Estudos Empresariais (IEE), Michel Gralha, será levar a um maior número de pessoas as ideias discutidas dentro do Fórum da Liberdade. O dirigente tomou posse do comando da entidade, por um mandato de um ano, em cerimônia realizada ontem, na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre.
Ele adianta que a próxima edição do Fórum da Liberdade, que será realizada nos dias 8 e 9 de abril de 2013, deverá contar com inovações utilizando recursos como os das mídias sociais. “E queremos abordar um tema pulsante, atual e conseguir ter uma proposta objetiva sobre o assunto”, afirma Gralha. O tópico a ser trabalhado no futuro Fórum já está sendo analisado, entretanto o dirigente prefere não adiantar qual será o conteúdo, antes de uma definição. Outra proposta que será avaliada é a realização do Fórum também em outros estados.
De acordo com Gralha, o IEE pretende ainda qualificar eventos como seminários e palestras para aprimorar a formação dos associados. Nesse sentindo, serão firmadas parcerias com universidades no exterior para incentivar o intercâmbio cultural.
Gralha é advogado, especialista em Direito Empresarial pela Pucrs, professor convidado na mesma universidade e sócio do escritório Feijó Lopes e Gralha Advogados. Além dele, compõem a nova diretoria do IEE o vice-presidente Bruno Zaffari; e os diretores André Volkmer, Michael Sopper, Eduardo Fernandez, Guilherme Fração e Lisiane Pratti. Também foram empossados os integrantes dos Conselhos Fiscal e Deliberativo.