Vinícola Garibaldi quer aumentar participação no mercado

Por

O presidente da Vinícola Garibaldi, Oscar Ló, diz que a cooperativa quer aumentar sua participação no mercado de vinhos finos do País. O primeiro passo para isso foi dado na aquisição da Granja União.
"É uma marca consolidada, já reconhecida, uma das primeiras marcas de vinho das vinícolas brasileiras. Sem dúvida, vai aumentar nossa participação no mercado de vinhos finos, que é um segmento que está bastante concorrido com o vinho importado. A intenção é manter a qualidade da marca e do produto", comenta.
Ló recebeu o prêmio Destaques do Ano, do Jornal do Comércio, na semana passada, na Fiergs, em Porto Alegre, em nome da vinícola, que foi homenageada na categoria Vinícola. Outra área que está recebendo mais atenção do empreendimento é a de sucos de uva.  
"Nós inauguramos agora no começo do ano uma nova planta, especificamente para suco de uva, que é um segmento que está crescendo bastante no Brasil. Por sermos uma cooperativa e por termos a matéria-prima do associado, temos uma quantidade grande", revela.
Veja, abaixo, a íntegra da entrevista de Oscar Ló, concedia na sala VIP do Destaques do Ano, minutos antes da premiação.

Veja também:

VÍDEO: BRDE já investiu R$ 65 bi nos três estados do Sul, diz seu presidente
VÍDEO: Obras na Praça da Alfândega devem terminar até início da Feira
VÍDEO: Novas instalações aumentarão em 50% produção da Meber
VÍDEO: Estágio é porta de entrada no mercado, diz presidente do CIEE