Banda Noventera traz sucessos do rock dos anos 1990 no Ocidente Acústico

Atração desta quinta-feira (27) reúne músicos de bandas e artistas como Comunidade Nin-Jitsu, Tom Bloch, Ultramen, Armandinho e Walverdes

Por JC

Atração desta quinta-feira (27) reúne músicos de bandas e artistas como Comunidade Nin-Jitsu, Tom Bloch, Ultramen, Armandinho e Walverdes
Com uma proposta explícita de reverenciar o rock dos anos 1990, o grupo Noventera é atração desta quinta-feira (27), às 21h, no Ocidente (Av. Osvaldo Aranha, 960). Clauss Pupp (vocal), Naum (baixo), Nando Endres (guitarra), Julio Porto (guitarra) e Marcos Rubenich (bateria) vão trazer sucessos de bandas como Rage Against The Machine, Red Hot Chilli Peppers, Pixies, Elastica, Supergrass e Sonic Youth, além das nacionais Planet Hemp e Raimundos. A apresentação do Ocidente Acústico tem ingressos a partir de R$ 20,00, pelo Sympla.
Reunindo músicos que tocam com bandas e artistas como Comunidade Nin-Jitsu, Tom Bloch, Ultramen, Armandinho e Walverdes, o projeto Noventera surge como uma oportunidade de tocar com os amigos, relembrar a noite noventista e reverenciar bandas que são uma influência sempre presente nos trabalhos musicais de cada um.