Marcelo Delacroix e quinteto apresentam show no Teatro Glênio Peres

Com entrada franca, o espetáculo acontece nas noites de sexta e sábado dentro da 6ª Mostra de Artes e Música do Teatro Glênio Peres

Por JC

Com entrada franca, o espetáculo acontece nas noites de sexta e sábado dentro da 6ª Mostra de Artes e Música do Teatro Glênio Peres
Nesta sexta-feira (23) e sábado (24), o músico e compositor Marcelo Delacroix apresenta o show 40 Anos de Música, às 19h, no Teatro Glênio Peres (Av. Loureiro da Silva, 255). A entrada é franca. Os convites podem ser retirados a partir do dia 21, das 9h às 18h, na Seção de Memorial, situada no andar térreo da Câmara.
O espetáculo reúne o quinteto formado por Delacroix, Beto Chedid (violões. bandolim, cavaquinho, harmônica e voz) Giovanni Berti (percussão e voz), Mateus Mapa (flauta, baixo, percussão e voz) e Zelito (violões, violino, baixo e voz).
A seleção musical inclui composições do próximo disco, que traz temas como Precisamos Conversar, Benfazeja, Fonte da Nostalgia e Luna Diurna. De seus discos anteriores, não faltarão as já conhecidas Chove sobre a Cidade, Inverno, História de Nós Dois e Cantiga de Eira, do folclorista Barbosa Lessa, canção que esteve esquecida por décadas e foi revitalizada por Delacroix em seu disco Depois do Raio (2006). O show integra a 6ª Mostra de Artes e Música do Teatro Glênio Peres.